Image Map

22 novembro 2014

Moda Evangélica: Saia Midi. Tendência- 2014/2015

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um assunto muito polêmico de certa peça de roupa que estourou no outono/inverno de 2014. Mais que ainda continua fazendo sucesso neste verão e que tudo indica que vai continuar no inicio de 2015!

A saia midi é uma peça de roupa que eu particularmente amo e acho que entraram com tudo nesse final de ano! Afinal as sais midi não importam como seja o modelo; justa, rodada, plissada, de preguinhas... É conhecida por ter seu cumprimento abaixo do joelho! Que por sinal é ponto pra nós evangélicas.

Foto: Reprodução / Supervaidosa

Os modelos variam de acordo com o seu gosto, mais que realmente são muitas opções! Você pode usa-la com croppeds, camisetas, blusinhas de alça e muuitas outras opções :)





Sem falar que alguns modelos da saia midi, lembram muito o estilo "Anos 70" daquelas sais de bolinhas bem enormes e rodadas ( Algumas ). Em minha opinião você pode apostar com toda a certeza nas saias midi de bolinhas! Vai arrasar total :)




Fora, o modelinho da saia midi justinha! Que lembram muito nós! Evangélicas geralmente usam esse tipo de saia! Principalmente pelo fato de serem lindas, e compostas!








Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...