Image Map

21 novembro 2014

Fim ano? Opinião de vocês...

Oi Gatinhas!!

No post de hoje eu vim falar com vocês, sobe o nosso fim de ano!
 

Então meninas, agora para o ano de 2015, estou cheia de ideias e projetos, tanto para o blog, como para o canal!
Principalmente porque nesse ano que vem, vou procurar muito mais melhorias para o blog e canal! Tanto como iluminação, câmera, editor, cenário e conteúdo dos vídeos... Quero que seja um ano repleto de novidades porque estou louca, para realizar o meu sonho de 1000 inscritos e 100 mil visualizações aqui no blog! 

E assim, gente... Eu estava olhando aqui no calendário e só faltam, 41 dias para 2015 :O:O :O :O
O ano passou beem rápido né? E quando chegam essas épocas de fim de ano, eu tipo que fico muuito animada, pensando em mil coisas para natal e ano novo! Acho que vocês também. Por isso queria saber a opinião de vocês para esse fim de ano, aqui no blog e canal.  Afinal é o segundo fim de ano que passamos juntas né? Então por isso aqui em baixo, eu fiz uma enquete para vocês votarem
no que vocês querem de novidades. Vou deixar também no inicio aqui da página do blog, até 1 de janeiro de 2015 (uhuuuuuuu) pra vocês deixarem a opinião de vocês hahaha, porque é o mais importante certo? E se tiverem outras ideias não deixem de comentarem aqui em baixo OK?



Final de ano? E o ano que vem? O que você acha??
Quero mais...
Dicas de decoração
Dicas para blogueiras
Postagens por convidados
Tutorias de make
Mais vídeos por semana
Mais projetos
Participações de leitoras
Posts mais diversos
Dicas para as festas de fim de ano
Look completo para o fim de ano
Dicas para um ano repleto de felicidade


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Rauany a muuito tempo perdeu a vontade de fazer posts! Nunca tinha tempo, ou tinha outras coisinhas pra fazer! Vida corrida sabe?

      Excluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...