Image Map

04 novembro 2014

Moda evangélica: Blusas

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais uma seção de "Moda evangélica" principalmente porque os outros dois posts ( Links: Saias- Clique aqui Vestidos- Clique aqui ) foram um sucesso e vocês adoram né? E essa seção é sobre blusas como já viram no título! Então vamos lá...

Fotos:

Bom, para 1° opção é essa, com essa blusa e cetim que a cantora Aline Barros usou, e que ficam maravilhosas com as saias sociais! Acho muito lindas, e são muito usadas, principalmente por nós, evangélicas :)



De 2° opção, acho maravilhosas essas, que são parecidas com bores, ou até mesmo um bore!
São maravilhosas, e ficam lindas com sais jeans, e até mesmo aquelas mais "anos 70"

  
Moda evangélica

Para 3° opção separei as de renda, que são maravilhosas e ficam lindas com quase todas as roupas...
Por exemplo essa que a cantora e apresentadora Eliana da emissora SBT usou no seu programa! Muito, linda só que porém, transparente! Então indico a você usar uma blusinha de alcinha por baixo, ou um corpete... Como fiz em um look do dia! Link: Clique aqui



Meu exemplo:




E é isso gatinhas, espero que tenham gostado! Não deixem de avaliar o post aqui em baixo. E se quiserem mais post dessa seção comentem aqui ;)



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...