Image Map

05 novembro 2014

Look do dia: Look qualquer ocasião

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um look super legal, e bem "queen". Ele é bem básico, só que com peças super legais! Olhem só...

Fotos:

Bom meninas, esse é o look! Eu estou usando a minha blusinha águia da USA, uma saia preta, com o forro de cima, e uma sandália piccadilly, super retrô também!


Usei uma make, mais com a pele preparada! Make cara de rica, sabe? hahaha...
E abusei no gloss


 Ficou muito legal e combinou muito com minhas mexas :)
Super indico a usar, para sair com as amigas, ir na igreja... Ou até mesmo em um aniversário! Mudando a sandália ele é ideal para qualquer ocasião!




Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...