Image Map

31 outubro 2014

Look do dia: Look formal descolado

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um look que particularmente eu amei, e amei usar! Achei que ficou muito lindo e que fez muito sucesso hahahaha! Olhem só...

Fotos:

Bom gatinhas, esse é o look:


Nele eu usei esse vestido vermelho ( Que fiz um post com umas 500 opções de como você montar vááários looks com uma só peça! Link: Clique aqui ), um colete que roubei ali hahahaha brinks! Um colar maravilho que estou usando muito ultimamente, um cinto dourado que uso muito, pra marcar a cintura e uma sapatilha de bico com uma estampa bem romântica <3


Poderia ter usado um salto que ficaria muito lindo também! Só que a sapatilha deixou o look muito mais descolado! Perfeita combinação entre ela e o colete ;)


O look, além de ter ficado bem charmoso haha, fez muito sucesso! Principalmente porque eu gostei ( faz com que me sinta segura, e então fico confiante)! E também muuito confortável :)



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...