Image Map

30 outubro 2014

Comprinhas no O Boticário

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, um pouquinho da experiência que tive nas minhas comprinhas na loja O Boticário.
Lá eu fui com minha família pra comprar uns produtinhos, porque todo mundo tava precisando sabe? A gente comprou bastante coisa, mais eu só fotografei os que tavam no meu quarto.

Fotos:

Bom, o 1° produtinho foi esse hidratante corporal nativa spa! Muito bom, adorei! Ele hidrata muito e nem sei o preço ao certo hahaha...


Nas comprinhas a gente ganhou um descontinho e umas amostrinhas, três na verdade! Uma do perfume lily, e duas do ZAAD masculino, que é muuito bom!


Também o batom que já fiz resenha individual pra vocês :) Link: Clique aqui


Meu perfume maravilhoso que estou apaixonada Floratta in gold, que também fiz resenha. Link: Clique aqui


E também compremos mais  um perfume, mais não tava com ele aqui! Adorei fazer comprinhas lá e super indico! Os produtos de lá são maravilhosos, e tem uma ótima duração!



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...