Image Map

07 janeiro 2014

10.000 visualizações ihuuu



Senhoras e senhores, com muita honra tenho o prazer de apresentar a festa de 10.000 visualizações do blog Gaaaarota-Miiiiau...

Hahahahaha! Oiiii gatinhaaas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Mas então é com muita, muita, muita felicidade mesmo que eu trago esse vídeo pra vocês!
 Vocês perceberam que nos arredondamos as visualizações do blog, não foi? Hahaha, nos chegamos a 10.000 visualizações :O

Essa era a minha meta, chegar a 10.000 visualizações, depois dessa meta realizada( uhuuuu, haha) a minha próxima meta é chegar a 25.000 visualizações e chegar a 100 inscritos no canal. Eu quero chegar aos 500 inscritos, mais por enquanto 100 é muito bom haha, eu já marquei com algumas blogueiras e algumas you-tubetes  para fazermos um especial de 100 inscritos então daqui a pouquinho ( assim espero hahaha) eu vou  compartilhar com vocês também, o especial do canal!

Então, quando o canal completar 100inscritos, eu já comemoro a
 minha meta de 10.00 visualizações aqui do blog e os meus 100 inscritos, ok? Beijão e muito obrigada minhas lindas...

Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...