Image Map

06 janeiro 2014

Maquiagem salva vidas para noite

Oi gatinhas!

Hoje eu trouxe pra vocês o meu mais novinho vídeo do canal ( acabei de editar o de amanhã)e ele é de maquiagem obaa,  make salva vidas para noite, adoro essa make, já me salvou bastante e espero que salve bastante, vocês também hahaha...
Mais então né, o que é que eu tô fazendo aqui?? Eu não consigo ficar longe desse blog e principalmente de vocêêês hahahaha, fazer o que né?

A make é uma make bem linda, e muito simples de se fazer, nela eu uso só:

  1- Kajal da RACCO
  2-Base em bastão da AVON
  3- Máscara de cílios a prova d'água da RACCO
  4- Delineador líquido a prova d'água da AVON
  5- Pó compacto da P&W
  6- Baton nude da Natura
  7- Batom rosa da Shine
  8- Amostra de batom da RACCO
  9-  Duas Paletas da Tango 12 sombras e 2 blushs
Acho que é só isso, se eu me esqueci de alguma coisa podem cobrar viu? hahaha

Mas até que em fim agora vamos ver o vídeo hahaha:

Fotos:



Vídeo:


E é isso ai amores! Espero que tenha gostado! Façam a make viu? Quero saber o que acharam hahaha
 Um beijão enorme pra vocês...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...