Image Map

04 janeiro 2014

No meio do closet: Tuor pelo meu quarto e/ou closet

No meio do closet: Tuor pelo meu quarto e/ou closet:

Oi gatinhas!!

No post de hoje eu tenho um vídeo mega especial! Que é mostrando o meu quarto e/ou closet..
Eu quero mesmo mostrar tudinho pra vocês, porque já que criei o blog, principalmente para dar dicas de decoração e resenhar bastante sobre o meu closet! E então, estão curiosas para conhecer o meu quarto?
hahaha, ele não tá tão bem assim, por isso que eu vou  reformar né? hahahaha... Mas vamos lá,
partindo para o vídeo se não eu vou ficar aqui até amanhecer haha, ai  vai o vídeo:

Fotos:


Vídeo:



 E ai o que acharam? Ele vai ficar bem melhor quando eu o reformar! A reforma está prevista para terça-feira agora, então eu estou bem animada! ou viajar amanhã para Senhor do Bonfim! ( Agora a viagem sai haha) E quando chegar acho que já vão ter colocado o forro! vou tentar gravar o vlog, mais não sei ao certo se ele vai sair...

Mais é isso ai meninas espero que tenham gostado! Um mega beijão da Lary e até o próximo post!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...