Image Map

15 janeiro 2014

Especial Lary Carneiro 100 inscritos/ Por amigas, blogueiras e youtubetes

Oi Gatinhas!!

Hoje eu tenho um vídeo da Lydia Dáleta (linda) que por acaso é do especial Lary Carneiro!
 Gente que vídeo fofo! Muito lindo meeeesmo eu ameiii!
   O vídeo ficou muito legal, com penteado e...
Tham tham tham hahaha: Unhas de gatinho eu ameiiii! 
Eu roubei ele emprestado direto do canal dela para compartilhar com vocês! ( roubei emprestado hahaha)
E com certeza eu vou tentar fazer os dois! (unha e penteado) Sei que vou ser um desastre com a unha de gatinho, mais mesmo assim vou tentar hahaha...

Mais então vamos lá:

Vídeo: Muito lindo o vídeo né gatinhas? Aqui estão os links dela, quanto o do blog quanto o do canal:

Link do: canal
Link do: blog

Então é isso gatinhas,  espero que tenham gostado como eu amei! Um beijo da Lary






2 comentários:

  1. Onw.. que bom que gostou amiiga, fiquei mega feliz!!!!Que Deus te abençoe viu e mt sucesso, pq vc merece isso e muito mais!!!Te love!!s2s2

    ResponderExcluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...