Image Map

15 janeiro 2014

Diário de uma blogueira/ Saindo com amigos

Oi Gatinho!!

Bom eu tava um pouquinho sumida, mais voltei! E vim aqui pra contar um pouquinho da minha saída com meus amigos! É muito bom ver todo mundo, falar conversar... E quando a gente tá entre amigos tudo é mais legal e mais engraçado! Eu adoro sair com eles a gente se diverte muito e vira e mexe a gente vai pra praça pra ficar "suando" lá hahahaha, é muito divertido.

Os meninos, ficam lá jogando bola e a gente fica lá em banquinho só badalando! Depois senta todo mundo lá pra gente resenhar e rir muito, muito mesmo hahaha é muito legal ficar na companhia deles! Quando a gente vai pra lá, vai também:

Hevlim, Ketilyn, Fernanda, eu, Helbinho, Lukas, Emerson...

É muito legal, mesmo! São um dos momento do meu dia que eu mais adoro. Dá próxima vez eu tiro uma foto, pra mostrar pra você...

Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...