Image Map

14 janeiro 2014

Correntinhas estilosas

Oi Gatinhas!!

Hoje eu vim aqui pra resenhar com vocês, sobre um acessório que eu não dispenso em meu closet! Que é são as: Correntinhas

Elas são uma fofura e deixam qualquer look mais estiloso! Eu mesmo adoro, então separei as minhas favoritas para mostrar para vocês:

Aqui estão elas, são  quatro:
 A 1°, é essa aqui de lacinho! Super fofa e bem menininha!
 A 2° é essa que eu já acho mais chique! Eu uso ela, com o conjunto de brincos que são iguais o pingente do colar! Linda né?
 A 3° é a que eu acho mais estilosa, de bigodinho, muito lindinha, adoro ela!
 A 4° é essa, que é mais praia, mais verão sabe? Eu acho ela bem original!
Espero que tenham gostado, um beijo da Lary







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...