Image Map

16 janeiro 2014

Dica de popularidade/ Como voltar para a escola com tudo

Oi Gatinhas!!

 

Hoje eu vim aqui pra dar a diquinha de popularidade da semana! Que é com um assunto muito legal, falando sobre:

Como voltar para as aulas com tudo

E ai, estão preparadas, para voltar com tudo para as aulas? Logo sai um vídeo no canal dando dicas para o 1° dia de aula! Ele ficou muito legal e bem aproveitável espero que ajude vocês.

Mais continuado o assunto do post, vocês estão preparadas para voltarem as aulas? Voltar a ver a galera a estudar, fazer trabalhos, dever de casa?
 Eu sei que muitas podem está até ansiosas, mais a gente tem que ter calma e planejar o que fazer, então vamos lá:

É claro que o 1° dia de aula é muito importante, então não podemos vacilar! Temos que ir bem arrumadinhas, mais mesmo assim bem simples, temos que ir com a make bem planejada mais mesmo assim bem natural então é um pouco complicado mais com calma tudo se resolve...

A make: A maquiagem eu dou a dica de vocês irem com uma coisa bem natural, como um delineado simples, com um blush bem coradinho, fazer o estilo cílios de boneca ( bem grandes ) e um batom rosa ou coral! Vocês podem fazer um pele bem preparada, mais natural. Eu vou fazer esse vídeo no canal, ainda sai aqui no blog essa semana ( eu acho )

O look: O look, eu ainda acho mais importante do que a make! Ele é fundamental você tem que escolher a dedo, eu indico uma calça com uma camisetinha, como faço todos os anos! Mas você pode usar, uma saia ou shortinho que acho uma ideia muito legal também! Eu todos, os anos uso uma camisetinha, ou blusinha! Pode ser soltinha ou justa, tanto faz. Eu uso também uma calça bem legal e de sapato pode ser um all-start, uma sapatilha ou um sneaker.
 

 Mochilas: Bom as mochilas ou bolsas são importantes! Mas vocês tem que escolher as  que mais te interessaram! Podem ser até uma bolsa que você tem em casa. Ou se seus matérias são legais, não faz mal levar na mão afinal são só o caderno, a agenda e o estojo! ( pelo menos eu só é isso :D )

E é isso gatinhas, espero que tenha ajudado vocês! Porque nos sabemos que  a 1° impressão é a que fica então arrasem no 1° dia de aula! Um beijão da Lary






2 comentários:

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...