Image Map

16 janeiro 2014

*Look do dia* Look simples com salto grosso

Oi Gatinhas!!

Vocês se lembram de um post que fiz sobre salto grosso?  (Quem não viu o post e quer conferir basta clicar aqui) Então, se lembram que nele eu falei que iria trazer um look com salto grosso pra vocês também? Então aqui estou eu para cumprir a minha promessa. Vamos ao look:


Bom, o look ficou assim:

 Ele é um look bem simples, mais muito fofo! Eu escolhi essa blusinha, listrada, com essa saia de oncinha que amo e meu sinto de couro sintético que também é muito fofo! Ele tem uma fivela dourada que deixou o look uma graça..
 E aqui a minha sandália de salto grosso que eu amo...
Mais é isso gatinhas! O look ficou bem simples, mais de qualquer forma muito minha cara! Eu estou querendo tirar um dia só pra sair pra fotografar pra vocês, tomara que tudo de certo. Espero que tenham gostado e fiquem com DEUS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...