Image Map

14 janeiro 2014

Base

Oi Gatinhas!!

Hoje eu vim aqui pra falar um pouquinho sobre as bases e  um pouquinho sobre minha base, então vamos lá:

"BASE

Para se escolher uma boa base deve se levar em conta seu tipo de pele. Se você possuí uma pele mais oleosa use uma base seja “oil free”.

Em caso de pele mais seca ou normal pode se usar base de bastão ou cremosa.
A base deve ser da mesma tonalidade de sua pele e use na região T: testa nariz e queixo.
O propósito da base é deixar a pele mais aveludada, homogênea. Use de preferência as que contenham filtro solar em sua composição."

Esse textinho que eu peguei pra vocês foi de um site Prime Cursos que é um site de cursos e nele tem um curso de maquiagem muito bom mesmo...

Eu acho melhor/ Qual tipo já usei:

Na minha opinião, a melhor base é a cremosa, mesmo!
Eu já usei, a líquida, a em bastão e a cremosa, e como eu tenho a pele seca, usei as certas né? Hahaha
  
A minha base:

A minha base é essa da RACCO ( que vocês já devem conhecer )
Que é uma base cremosa da linha Luzes e que eu gosto muito! Adoro ela...
 Aqui uma foto mais de perto dela...
 Aqui atrás está o modo de usar, que é: Aplicar no rosto de maneira uniforme e blá, blá, blá...
 Ela é da cor castanho claro.. Ela é um pouco mais clara que minha pele! Por isso só uso ela com um pó de tom mais escuro!
 E é isso gatinhas, espero que tenham gostado! Um beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...