Image Map

13 janeiro 2014

Dicas para não cair na rotina

Oi Gatinhas!!
 
É muito chato quando a gente fica em casa todo, dia, mesmo que fique no PC ou assistindo! Pra falar a verdade, isso pode ser até legal, mais todo dia a gente enjoa né?

Por isso eu tenho aqui umas diquinhas pra gente não cair na rotina e não ficar assim super " ai que tédio" logo nas férias, então vem comigo:

Quanto chega as férias, logo a gente pensa em descanso, viagem e tudo mais e mais tudo!
Só que acontece da gente não viajar, de ficarmos em casa o santo dia todinho e o pior sem ninguém pra conversar e nada pra fazer! Esse é meu casso amiga, hahaha

Eu fico o bendito dia todinho sem nadinha pra fazer e nessa hora meus amigos inseparaveis são o meu not (amo)  e TV (minha paixão)! E mesmo com eles dois aqui do meu lado, não dá certo eu ficar as férias todas, só assistindo e no not. Porque além da gente enjoar não faz bem pra saúde ficar só no PC e na TV! Eu iria ficar uma sedentária hahaha... Então a gente pode separar umas atividades bem legais para fazer pra nao ter que ficar nesse tédio infinito! Como:

  1- Andar de bicicleta no fim da tarde
Além de ser muito legal faz muito bem pra saúde, então" vamo" pedalar colega hahaha...

  2- Tirar fotos
Eu como tenho o blog é bem legal fotografar look, produtos pra resenha.. E pense que é bom, o tempo voa e a gente nem percebe! Mas você que não é blogueira pode  tira fotos pras redes sociais!

  3- Montar look para PC:
Essa é uma das melhore opções! Você abre o seu guarda-roupa pega algumas peças, forma alguns looks e tira fotos, passa pro PC e deixa em uma posta de  Looks,  para quando você for sair ter algumas opções de looks prontas pra você escolher! É bem legal e vai te ajudar  muito gatinha! Eu tô louca pra fazer...

 4- Liga pra galera e combina de sair
Você pode ligar pra suas amigas e talvez amigos, pra galera toda e combinar de sair? É muito legal rever todo muito e sem falar que é muito divertido mesmo!

  5-Faça um spa em casa
Você pode tirar o dia só pra você! E nele você faz, cabelo, unha, cuida da pele e muito mais...

Bom então é isso gatinhas, espero que tenha ajudado vocês a sair um pouco da rotina! Um beijão da Lary...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...