Image Map

25 dezembro 2013

Dicas de presentes de natal




Oi Gatinhas!!
 

Sei que já um pouco tarde pra dar esses tipos de  dicas, mais como é dia de natal e é dia de dar dicas eu vou dar as dicas para que vocês comprem presentes que as pessoas vão gostar de ganhar em um dia tão especial que é o natal! Então vamos lá:

O natal chegou, e sabemos que quando essa data está perto, as pessoas correm atrás de presentes, dos melhores presentes, para darmos as pessoas que são importantes em nossa vida!
 Ontem fui ao centro da cidade e as lojas estavam lotadas! A gente só via gente por todos os lugares com presentes, ou escolhendo presentes, eu adoro esse espírito natalino!

Aqui na minha cidade, não sei por que mais toda ela está decorada com enfeites de natal é claro, mas nas cores branco e azul hahaha eu me divirto aqui tá parecendo o natal da Tim hahaha, isso não ajuda mais o espírito natalino permanece hahaha

Mas continuando vamos as dicas de presentes:

Top 10 presentes de natal

1. Perfume
Um que você sabe que a pessoa gosta, ou que combina com o estilo dela!
2. Livro
Um livro bem legal, ou que está fazendo sucesso, ou que você gosta e acha que ela vai gostar também
3. Ursinho
Sabemos que, um ursinho é uma  coisa linda de se ganhar e eu adoro ganhar! Afinal amo eles, e muita gente gosta também, então ele é uma ótima ideia de presente.
4. Roupa
Uma roupa nova, todos gostam de ganhar e principalmente comprar uma roupa para alguém que sabemos o estilo, ou que tipo de roupa mais gostam de usar!
5. Acessórios,
 Como colares, brincos, pulseiras
6. Um tablet
 Esse com certeza é um presente mais caro mais é um ótimo presente e sei que concordam comigo né? Hahaha
7. Um porta retrato
Bem legal, de preferência! Nesse natal eu ganhei um porta retrato muito legal! Não costumo gostar de porta retratos, mais gente, esse eu amei!
8.Maquiagem
Esse com certeza séria um presente que eu adoraria ganhar, e ganhei nesse natal, um kit recheado de maquiagens aaaameiiii hahaha
9.Uma bolsa
Uma bem bonita e mega estilosa
10.  O que a pessoa pedir ou está precisando
Esse é um presente que só você vai saber escolher!



.Ass Lary carneiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...