Image Map

24 dezembro 2013

3 Opções de looks para o réveiloon

Oi Gatinhas!!
Hoje eu trouxe para vocês um vídeo, que já fica como Looks do dia hahaha! Nele eu estou com três looks montados para o réveillon, e é claro que eu falei um pouquinho resenhei um pouquinho e tudo isso ai hahaha vamos  ver o vídeo?



E ai meninas gostaram! com essas ideias vocês vão arrasar com o visual de réveillon!

Bom meninas sabemos que hoje é dia 24/12 que significa que estamos nas vésperas do natal 
então eu separei essa mensagem para vocês:

O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.
Joan Winmill Brown

E é isso ai lindas, um feliz natal e um próspero ano novo!

E lembrando que a partir do dia 2 eu e Rauany entramos de férias de uma semana, então retornaremos  no dia 8 de janeiro!
Um mega beijão da Lary e até o próximo vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...