Image Map

30 novembro 2013

Blusa de brilho *-*

Oi minhas gatinhas!!!
Ai você s devem está pensando porque eu sumi né?  Kkkk meu not deu problema, então tive qui ficar uns dias sem falar com vocês mais graças a Deus já estou de volta.

E hoje meu tema é sobre BRILHOS eu amoooo *--* 
Fica perfeito em uma festa! E você com uma blusa cheia de brilho kkkk... Chama muita atenção, mais não deixa de ser chique e moderno!
E eu lógico que não iria ficar de fora! Também tenho a minha blusa deslumbrante kkkkk (a da foto)
E ai meninas, o que acharam da blusa? Eu quero saber viu? kkkk! 
Agora já sabem com ir lindas e gatas para festas a noite! Mas por favor, lembrem que o resto do  visual tem que ser mais discreto né? por favor! kkkk

Então gatinhas, é isso ai! Agora terminou a postagem um beijão e até o próximo post ;*


Por: Rauany Carneiro *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...