Image Map

01 dezembro 2013

1° de Dezembro de 2013

 Hoje é o 1° dia de um dos meus meses, favoritos, em todo o ano, acredita? É o mês em que a gente fica com a família, ver parentes que não estão pertinho, ganha presentes ( #amoAmoAmo ), arruma a casa todinha com uma decoração alegre e bonita, e o melhor e mais bonito é o significado que ela tem! 

Em geral, é um dos meses em que mais me alegro e um dos meses que mais entra alegria no meu coração!
E esse ano, é muito especial para mim. Porque foi um ano de muitas mudanças! Pode ser, nas pessoas, em minha casa, no meu quarto, na minha rotina, e o melhor em mim mesmo! Neste ano, eu posso dizer que amadureci, como pessoa e como mulher me sinto mais viva e feliz do em muitos anos!

E hoje eu vim aqui para desejar a vocês um grande mês! Que ele venha repleto de alegrias, e bênçãos nas
 vida de todas nós! Que eu sempre possa correr aqui em vocês para compartilhar uma coisa, uma dica ou desejar um feliz natal, como estou fazendo! E que no ano que vem eu possa dizer
 " Gente já é o meu segundo feliz natal para vocês!"
E eu quero dizer também que vocês são muito importantes em minha vida e agradeço por existirem! Muito obrigada!!!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...