Image Map

19 setembro 2013

Sumi mas já tô aqui/ Novo apelido carinhoso para vocês!!!

Oi minhas gatinhas!!! Eu sei, demorei de postar não é? Mas tudo tem uma explicação calma aê kkkk
O meu lindinho ( NOT) Tava com defeito, mas ai o marido de minha prima que manja em ajeitar PCs deu uma ajudinha para mim!!! ( Ainda bem :) :) :) :) :) :) Huruu) É  o not já está em seus últimos dias eu sinto buááá :( :( Mas isso não é papo, deixa para lá, o negócio é que tudo tá resolvido eu vou voltar a postar para vocês enquanto o not tá comigo e acabo kkk!!!

Novo apelido carinho para vocês!!!

Já tava na hora mesmo, e minhas lindas já caio então agora vocês são minhas gatinhas, tá?

Eu já tava atrás de um apelido carinhoso mais legal tava em duvida em minhas Lidhas ou minhas gatinhas, e como o blog é garota-miau vocês agora são minhas gatinhas!!!!kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...