Image Map

07 fevereiro 2015

Looks para o 1° dia de aula - Do mais simples ao mais arrumadinho

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um post do nosso projetinho volta as aulas! E  sim estava morrendo de saudades de usar esse marcador, afinal só uso uma vez no ano.. E são um dos primeiros assuntos que adquirimos no ano, e que sempre estamos dispostas a saber mais um pouquinho, né?!

Mais no post de hoje eu vim compartilhar com vocês algumas inspirações de looks para o 1° dia de aula.
Bom gatinhas, sabemos que no meio do ano muitos colégios é obrigatório o chato do uniforme (Que sim é chato, mais muito importante)! Mais no 1° dia de aula, em muitos lugares e aqui na minha cidade, todos os colégios liberam para que a gente vá com a roupa que bem entender... E como a 1° impressão é a que fica, nada melhor do que adaptarmos o nosso look ao nosso estilo para que as pessoas conheçam um pouco do que somos! Então vamos as inspirações

Bom, para  a 1° inspiração que separei, separei alguns looks mais ousados e mais descolados! Que são lindos... Olhem só>

 


O segundo look eu achei mega descolado, e sim, muuuito acessórios! Eu tiraria a metade, mais então você adaptaria do seu jeito!



 E para o 3° look separei um look mais básico que muitas garotas usam, e que na minha opinião não acho muito legal ir de shortinho pra escola, mais isso vai de gostos e escolas hahaha...
 

E para 4° inspiração separei alguns looks mais menininha, mais fofinhos! E nada melhor do que um look romântico com uma saia linda para aquela gatinha que é puro amor <3

  

Bom, e na minha humilde opinião haha,  look escola implora por calça.. E nada melhor do que várias inspirações pra vocês! Olhem aqui, uma que achei lindas..

 

  



 


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo da Lary e até o próximo post :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...