Image Map

15 setembro 2013

Maquiagem salva vidas das atrasadas/ make para noite.

Oi minha lindhas!!! Hoje eu vim aqui só para trazer um vídeo ótimo mas que me deu muito trabalho para ser postado, ficou mais 5 horas direto para postar, não dá nem para crer em? kkk mas deixa isso para lá o importante é que ele já tá aqui para vocês! O vídeo é um verdadeiro salva vidas para quem está atrasada para um compromisso e quer arrasar ela é muito fácil e por causa do delineado ele fica lindérrimo então.. ai vai ele para vocês darem uma espiadinha:

Então meninas eu espero que vocês tenham curtido o vídeo e que eu tenha ajudado vocês, beijinhos e até o próximo post!!

Beijos minhas lindha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...