Image Map

19 setembro 2013

Look para sair com amigas para lugar mais formal/ *Look do dia*

Oi minhas gatinhas
 No look de hoje eu vou mostrar a vocês, um look para sair com a as amigas para um lugar mais formal como vocês viram no título!! Bom com esse look você pode ir com suas bests para:
Uma pizzaria, um aniversario (de uma Best) A e eu já fiz uma postagem de look para aniversário que ver
Clique aqui mas continuando... Tem muitas opções para usar o look certo?
E sem falar que você pode ir até para uma festa no natal e ano novo é só apostar em acessórios como eu sempre faço, eu aposto neles porque sei que eles transformam um look completamente.., e qualquer look!!

Eu mesmo posso transformar um look para um dia a dia para sair em uma lanchonete por exemplo em um look para sair a noite. ( Vou fazer postagem sobre isso) Mas deixa de puxação de saco e ai vai o look:

 Aqui é só o vestido que é:
Um vestido jeans que é para tudo que é ocasião porque é jeans e isso dá uma pegada para qualquer lugar certo?kkk E é de babado muito lindo eu adorooo ele!!!
 E aqui é a minha sandália que eu amoo ela!!! Ela é uma preta de couro e com um lacinho!! Eu gosto muito dela também, porque além de seu muuuito fofa, o salto não é enorme... é o tamanho certo, nem auto demais e nem baixo de mais!
 E aqui já é o vestido e a sandália em min!


































Agora eu apostando nos acessórios que são:
 Meu colar ( Que vem os brincos mas eu não usei), meu bracelete, minha tiara de lacinho como a sandália, uma bolsa e por final um mini capote que eu não tirei a foto nem dele e nem da bolsa, mas tem eles fotografado já com o look pronto!
E aqui é a minha tiara linda que amo também!
Olha só agora os acessórios:
 Fiquei fofa né? kkkkkk
E para finalizar aqui em cima e aqui em baixo o meu look completo!

Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...