Image Map

20 setembro 2013

Arara de roupas/Vem fazer comigo

Oi minhas gatinhas!!! tudo bom com vocês?

Hoje eu vim aqui para fazer um post em vídeo do vem fazer comigo (que já passo do tempo de eu fazer um post novo) só que neste vídeo não sou eu que estou fazendo parte é minha linda
Taciele Acolea eu adoro ela de mais, acho ela uma.. sabe uma superfofa então é ela kkk!!!
Visitem o canal dela, tenho certeza que vocês vão amar!

Mas o vídeo é um tutorial ensinando a fazer uma arara de roupas, eu mesmo quero fazer a minha porque já faz tempo que eu estava querendo isso e agora mais ainda!!!
Eu achei super fácil e já que eu amei, pensei " vamos lá, vou compartilhar com minhas gatinhas kkk"
Ai vai o vídeo:
 Beijo, beijo,beijo...

Beijão dá Lary!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...