Image Map

09 setembro 2013

#Diário de Blogueira#

( PS: Minhas leitoras lindas, eu vou fazer uma campanha com vocês, vou mostrar partes do meu dia com fotos e fala de partes que gostei certo minhas lindas? a e detalhe só aqui no "Meu Diário")

Oi meu querido diário vamos lá porque tenho muita coisa para falar sobre meu domingo!!

De manhã: Eu sempre no domingo, vou a igreja, e o look para ir para lá foi o seguinte:
 A foto ficou meio trêmula mais dá para ver o visual, há e eu fui com uma sapatilha!!!
Depois que cheguei foi planejar o salão que fiz com minhas amigas, achei que não  iria vir ninguém afinal era apenas uma brincadeira, mas eu me enganei, ele encheu, e foi muito divertido!! Mas no final.. eu fiquei toda quebrada kkk mas é muito gratificante.
No salão eu e Ketilyn ( Minhas amiga, prima e sócia no salão) fazemos: cabelo, unha do pé e da mão, limpeza de pele com produtos de 1°, maquiagem é lógico, não poderia faltar, e cabelo que é o mais importante afinal é um salão, olha só uma foto:
Bom, vocês perceberam que esse nosso salão tava mais bagunçado do que meu quarto kkkk, brincadeira meninas, mas ele tava desorganizado sim, mas neste domingo ele vai tá bem melhor vocês vão ver!! E agora eu vou fazer todo domingo e as vagas já estão quase cheias!

E para finalizar meu dia foi para o culto a noite só que não fotografei o look na próxima eu fotografo, mas antes de eu ir a igreja, aprontei umas com as meninas kkkk!!!!

Então é só isso meninas!!!
Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...