Image Map

09 setembro 2013

Bolsas médias de lado

Bom meninas como eu já tinha feito um post sobre  bolsas de mão e as para a escola agora continuado, só que  dessa vez o post é sobre:

Bolsas médias de lado

Deem uma olhadinha nessas aqui:

Para quem é mais velha uns 20 a 30 anos essa é ideal por que te deixa com uma aparência de madura mais de menininha as 2 ao mesmo tempo além de ser linda, e não dizendo que quem tem uns 11  não pode usar, nunca! Cada uma escolhe o que quer usar, mas para as adolescente interessadas se encaixa-se na faixa de 13 anos há cima!!
Fofa não?

Bom e para as minhas leitoras mais novas de 10 a 13 anos essa é ideal:
Além de ser muito linda é ideal para essas idades, porque  até seu modelo já explica tudo, com lacinho e florzinha, além de ser muuuito fofa ai gente, fofa de mais!!!
 
Agora para aquelas meninas que gostam de bolsas mais chamativas ou mais radicais...
 Essa é ideal, pois é preta com detalhes que a tornam muito mais fashion e feminina





 
E para finalizarmos o nosso papo as que fazem mais o meu estilo, super lindas e nunca sai de moda:
São as  minhas preferidas e uma coisa que adoro nelas: não tem idade certa a usar, é claro que umas menina de 7 anos não vai usar uma dessas bolsas mas de 10 acima... Elas são muito usadas entre nós!
 
Espero que tenham curtido nosso papo, um big beijo e fui!

Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...