Image Map

01 março 2017

Post: 1 de Março de 2017

Oi gatinhas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim (o nosso post de hoje é bem estilo bate-papo)!

Fotos:



Hoje dia primeiríssimo de março, e o ano ( como uma quase rotina) está passando muito rápido. Afinal parece que foi ontem que estava me preparando pra viajar. E as aulas já voltaram.

Desde esse tempo muitíssima coisas vem acontecendo. Essas mesmas coisas vem me deixando bastante pensativa.
Eu não sei se vocês sabem, mas estou no 3° ano do ensino médio, e esse mesmo ano, se assim Deus me permitir, vou me formar. As coisas estão em constante mudança pra mim, e como o tempo está passando voando, eu não tive "tempo" de me preparar. Claro que tinha consciência que essa nova fase da minha vida ia chegar, mas o problema é que chegou rápido demais. Agora esses medos me prendem de muitas coisas, e sempre que penso no assunto referente ( espero logo mais falar com vocês sobre isso.) me dá aquele medo, aquele frio na barriga, sabe um filme que passa sempre na cabeça? Desse mesmo jeitinho. Eu tenho que admiti que está sendo complicado, e vai ser mesmo. Tem que ser! Afinal as mudanças são pra chegar. E elas chegaram!

O grande detalhe das nossas vidas é que a gente, muitas das vezes não se dá conta, do quando a nossa vida é boa. Muita das vezes a gente não sabe valorizar o que tem atualmente. Por isso que quando as mudanças chegam fica mais do que o nervosismo normal, que vem com TODA mudança. Afinal, como eu já disse, as mudanças realmente tem que chegar.

Por isso seja mais grato a Deus por tudo que você tem. Agradeça mesmo! Aproveita cada detalhe da tua vida. Até os ruins, até os problemas. Tudo mesmo meus amores. A vida tem que fazer sentido e sem gratidão ela nunca vai fazer!

A frase desse mês é:

"E se você acordasse amanhã somente com o que você agradeceu hoje?"

Seja grato por favor! Assim quando as mudanças chegarem,  as coisas serão bem mais simples!

Um ótimo mês de março.
Ass: Lary Carneiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...