Image Map

06 março 2017

Look do dia: Analisando looks antigos

Oi Gatinhas!!

Hoje eu vim compartilhar com vocês mais um post de look do dia! Mas hoje vai ser um tanto diferente. Eu separei pra vocês alguns looks antigos meus, aqui mesmo do blog. Eu amo aquele tipo de vídeo analisando looks antigos! Por isso hoje eu separei looks meus antigos e vou comentar minha opinião (de hoje em dia) sobre eles.  Então, vamos ao post...

Fotos:
Look 1: (19 de setembro de 2013)  POST: CLIQUE AQUI

 "Gente, eu não sei o que dizer 😒😂😂😂😂
É assim: TERRÍVEL! Na verdade não é tão terrível porque eu era muito novinha. E pra idade que eu tinha na época ele realmente pode ser usável! Mas hoje em dia, eu não usaria de jeito nenhum!"

 

Look 2: (13 de novembro de 2013)  LINK
"Na verdade esse eu achei até bem lindinho. Na verdade ele é super básico, então então é quase impossível de errar! E sim. Eu apostaria nele hoje em dia"



Look 3: (17 de março de 2014) Link do post
"Esse eu me lembro muito bem! Eu amo esse look não especialmente por ele, mas porque nesse dia tirei ótimas fotos haha... Foi exatamente nesse tempo que comecei a me apaixonar por fotografias. Eu não usaria o look hoje eu dia por causa da igreja. Mas fora isso, creio que usaria sim! Os looks nem são tão ruins, na verdade o pior são as fotos 😂😂😂"



Look 4: (14 de abril de 2014)  LINK
"Eu também gostei desse gente! As fotos nessa época já estavam bem melhor haha... Mas eu não usaria hoje em dia, porque não gosto da ideia da saia! Mas esse post prova que sempre fui uma menina corajosa 😂😂"



Look 5: (06 de maior de 2014) LINK
"Esse realmente é um dos meus amorzinhos dos posts de look do dia! E usaria hoje em dia com certeza."



Look 6:  ( 01 de junho de 2014) LINK
"Outro look muito amorzinho é esse. Eu gostei da combinação e ousei em colocar a estampa com a renda. E eu gostei haha."



Look 7: ( 08 de agosto de 2014) LINK
"Esse outro look, achei bastante ousado. Mas como já disse, não usaria ( esse também)  por causa da igreja! Mas gostei dele."



Look 8: (29 de agosto de 2014) LINK
"Olha que em 2014 eu já estava com o senso melhor. Esse look mesmo, eu gostei muito! O que vocês acharam?"



Look 9: ( 06 de outubro de 2014)
"Lembro bem desse look. Usei ele em um dia de mega frio, e fui até fazer a manutenção do aparelho haha. Olhando a foto eu até gostei. Mas não repetiria a dose!"



Look 10:  (27 de outubro de 2014) LINK
"Gentee que look é esse? Bem colorido não? Esse na verdade, eu não usei em tempo real. E não usaria, porque é alegre DEMAAAIS hahaha."



E é isso meus amores. Espero que vocês tenham gostado do post! E quem sabe mais a frente posso trazer o volume 2.

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post 💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...