Image Map

13 fevereiro 2017

Look do dia: O nada é tudo

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês o look dessa semana!
Para essa segunda eu separei um look super simples e muito elegante! Usei pouca maquiagem e fiz uma trança raiz. E no final, amei o look!

Fotos:

No look eu usei um bore inteiro branco e com mangas de pregas, uma saia envelope dourada e brincos com pedras brilhantes ( Me perdoem por não fotografar os detalhes 💔)


Eu me senti muito bem, sem falar que o look é extremamente confortável!



 

O que acharam? Eu achei lindo! Com certeza usarei de novo!


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post 💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...