Image Map

05 fevereiro 2017

DGE: Lar cristão | Como lidar

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês o DGE da nossa semana!
O papo de hoje vai ser super legal e eu espero poder ajudar vocês!
Essa semana eu estava pensando como deve ser difícil a vida de quem é a única pessoa cristã de um lar. Já é difícil ser a única em um lugar que passamos pouco tempo... Imagina, pensar em uma casa. A sua casa, a nossa casa, Onde moramos e passamos o nosso maior tempo. Onde dormimos, tomamos banho, comemos e ficamos com a família! Enfim... Nossa casa é o nosso porto seguro.

Fotos:


E por isso hoje eu trouxe pra vocês (3) dicas de como melhorar a sua convivência em sua casa se você for a única cristã de lá.

1° Nós temos que entender que se caso na sua casa ninguém seja cristão, o exemplo que eles vão ter é você. Então pode ser MUITO difícil, porém você tem que saber que VOCÊ  é a bíblia que eles vão ler.
A perseverança é uma das coisas principais que se tem que possuir nesse tipo de situação.  A partir do momento que você se converte, tem que realmente haver uma conversão!

2° Sua casa não é mais sua casa
Agora você tem que olhar para sua casa de maneira diferente. Tem que mostrar a diferenças para as pessoas. Tente respeita-las mais, ama-las ainda mais. Mostre o amor de Deus pra elas. Através da sua mudança!

3° Lembre-se sempre de fazer o que é certo segundo a bíblia. Eles com certeza vão notar a sua diferença e vão querer mudar também. Afinal mudamos para melhor 😉

Em Atos 16. 31 diz: Eles, prontamente lhe afirmaram: “Crê no Senhor Jesus, e assim serás salvo, tu e os de tua casa!”

Creia, Deus cuida de sua família!

 

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post 💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...