Image Map

23 novembro 2016

As melhores técnicas de preparação de pele pro fim do ano | Parte 1

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês algumas dicas de  técnicas de preparação de pele para o fim do ano! Que sabemos que já está ai batendo na porta. Por isso eu separei para vocês umas das melhores dicas na hora da preparação de pele. Com elas sei que você iram arrasar com as festas de final e ano. E vamos lá..

Fotos:


Bom, para inicio de conversa, nos temos que entender que antes de preparar a pele com a maquiagem  nos devemos nos anteceder em preparar ela com uma boa limpeza, um tonificação, hidratação e etc.. Por isso separei em passos o que se deve ser feito!

1° Limpeza de pele
Para o começo da conversa, o mais indicado seria antes do evento fazer uma boa limpeza de pele! A pele ficaria perfeita para receber a maquiagem! Porém nem sempre a gente tem tempo. Se esse for o seu caso o mais apropriado é fazer no mínimo uma esfoliação! A esfoliação vai tirar a células mortas da sua pele, o excesso de sujeira e oleosidade que tem. Na hora de aplicar a make, vai ficar INCRÍVEL!

2° Tonificação
Depois da limpeza ou/e esfoliação você deve tonificar o seu rosto!
O tônico vai ser o responsável por tirar tudo que a esfoliação ou a limpeza não foi capaz de tirar. Vai deixar seu rosto bem mais limpo e preparado pra receber os produtos da make!

3° Hidratação!
E depois da tonificação, não se pode faltar de jeito nenhum, a hidratção. Não precisa nem se citar, mas ela vai ser responsável por deixar sua pele suave e claro hidratadinha. Afinal, alguns produtos na hora da preparação podem prejudicar muito a pele!

4° Primer
Claro que é mega master importante todos os passos anteriores mas o primer, digamos que vai terminar com chave de ouro. São incontáveis os benefícios que ele nos trás. Um dos mais importantes, é com certeza que ele fecha os poros do rosto. Então quando for aplicar a base corretivo e toda a preparação o resultado final vai ficar totalmente maravilhoso!

E por hoje é isso amores. Se fizerem isso, podem ter absoluta certeza que a preparação de pele de vocês vai melhorar em uma escala de 50%

E então amores o que acharam? Espero que tenham se inspirado com as fotos :)

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...