Image Map

07 maio 2015

Arrume-se comigo: Saída com amigos + dia de correria

Oii gatinhas!

No post de hoje, eu trouxe pra vocês mais um vídeo de arrume-se comigo! Nesses dias tenho gravado muito eu sei ( Mais é porque sei que amam <3 )
E nesse arrume-se comigo, estava me arrumando para um dia cheio de coisas pra fazer, e entre elas um encontro entre amigos pra gente fazer um trabalho! Que na verdade, não foi bem um trabalho escolar! E sim mais bagunça nossa! Hahaha.. E vamos ao  vídeo!

Fotos:

Vídeo:


E ai meus amores, o que vocês acharam do vídeo? Eu achei bem legal, e coloquei até uns efeitos novos! Espero que tenham gostado :D


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo da Lary e até o próximo post :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...