Image Map

05 outubro 2016

Look do dia: Basicão de última hora

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um look do dia <3
Esse post é extra. Porque nós temos looks somente na segunda-feira, e hoje trouxe post surpresa de look pra vocês!
Eu separei um look maravilindo (haha) que escolhi de última hora. Usei ele para um culto e me arrumei faltando uns 30 minutos pra sair de casa. As peças são muito simples, porém apostei em acessórios coringas. Fazendo isso o look ficou super básico, mas muito lindo. Olhem só...

Fotos:

Bom amores, no look eu usei uma saia jeans, super linda de uma lavagem mais escura, uma blusa preta com detalhes coloridos na manga. Esses mesmo detalhes são em cores de vermelho, laranja e verde. Usei também um salto nude mas com detalhes lindos e pra finalizar um brinco grande em tons de verde.

Usei também essa bolsa grande, preta! Uso muuuito essa bolsa.


Nesse mesmo dia eu fiz um rabo de cavalo alongado. No YouTube tem muitos tutoriais ensinando como fazer. Na minha opinião deixou o look bem mais completo e social <3




E então meus amores, gostaram do look? Eu escolho na correria, porém na hora de pegar as roupas escolhi peças bem coringas. Deixando um look simples super lindo :)


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...