Image Map

14 setembro 2016

Transição capilar: Meu cabelo depois do cronograma capilar

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês o antes e depois do meu amado cabelo.
E pra falar a verdade, eu acho que nunca estive tão feliz com meu cabelo como estou agora. Meu cabelo está natural, sem nada de química, não sou dependente de chapinha e nem secador e meu cabelo é lindo sem eles! Ai meu pai. Me sinto livre haha <3

O meu cabelo era bem curtinho:

Fotos:




No final de 2014 eu passei por uma fase muito complicada com meu cabelo. Fiz uma tintura e ele estragou inteiro devido o pó descolorante. Fiz mexas e hombré hair

Hombré Hair

Aqui estava com algumas mexas

 Então em 2015 ele estava TOTALMENTE quebrado, sem vida, sem brilho. Um horror literalmente. E eu passei por uma baixo autoestima enorme. Por não ter um cabelo que me agradasse. Afinal o cabelo é a moldura do rosto.





 Então depois de ver meu cabelo totalmente destruído decidi que iria parar de uma vez com as químicas e que ia fazer um tratamento em casa.
Uma colega em que conversava, certa vez me passou o milagre do meu cabelo:  Cronograma capilar: (Saiba o que é, como se faz, como é...) Clique aqui. Fiz o cronograma e em 6 meses o meu cabelo se restaurou por um completo. Parecia no inicio uma eternidade, mas não. Passou voando. E já tem 1 ano e meio que uso o cronograma capilar.




Depois do cronograma em uma linda noite, estava pensando no que fazer pra não ter que usar nem secador e muito menos chapinha no meu cabelo. Assistindo alguns vídeos no YouTube vi entre eles alguns de finalizações de cabelo cacheado. Então dcidi pesquisar. Depois que aprendi, fiz em casa, e amei! E a partir de hoje, assumi meu ondulado natural e estou completamente apaixonada! Veja mais fotos...










E então meus amores o que vocês acham sobre assumir o cabelo natural? No MEU ponto de vista, todo cabelo é lindo. Só basta você realçar o que ele tem de melhor. E não tenha medo de ousar. O Cabelo é SEU. Arrase com o que é teu!


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...