Image Map

01 setembro 2016

1° de Setembro

Oi Gatinhas!!

 1° De setembro <3

Não tem nem como entender como 2016 está voando.
O ano está sendo incrível, mas como já estamos praticamente no final ( Faltam somente 3 meses pro fim do ano), vamos aproveitar o máximo.

Fotos:



Esse tem sido um dos anos mais importantes de toda a minha vida. De 2015 a 2016 muitas coisas boas tem acontecido comigo. E eu tenho sido muito grata a Deus por tudo!
E ainda tem muita coisa legal pra acontecer. Uma delas é o congresso dos jovens aqui na minha igreja. Esse vai ser o segundo e eu estou muito feliz por fazer parte mais uma vez. Espero compartilhar tudo pra vocês em vlog <3

As minhas metas do mês de agostos foram 50% executadas. Porque uma delas ( Reforma no quarto) ainda está em andamento. Vai se estender a esse mês também. Espero conclui-la
 Porém as de setembro já estão todas aqui na agenda. E a de vocês? Se ainda não fez corre e prepara.
E uma das metas desse mês é entrar na aula de violão <3
Quero muito. Espero que tudo dê certo

Bom, sempre que é novo mês eu coloco na capa, antes do dia 1° da minha agenda uma mensagem como incentivo para mês.  E a mensagem desse mês é:

"Que todas as minhas dúvidas, sejam afogadas na certeza de que posso confiar em ti!"

Mas por hoje é só meus amores. Espero que tenham um mês excelente. Cheio de paz, amor, saúde e principalmente Deus!



Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...