Image Map

21 agosto 2016

Semana 15 anos: Dica de amiga: Página Finalmente 15

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês uma dica maravilhosa pra minhas debutantes de plantão!

Quando estava próxima a minha festa de 15 anos lembro que teve uma página que me ajudou muito em relação a escolha de decoração, escolha do vestido e me ajudou também com dicas no próprio chat do Facebook com algumas dúvidas que tinha. E por isso, hoje eu vim fazer um divulgaçãozinha da página haha... Até porque se você vai fazer 15 anos e não curtiu essa página, mulher corre que tu tá perdendo um tempão com dicas que acha lá em segundos!

Fotos:

Então minhas princesas! Essa é a página. Ela dá tudo que é de dica pra festa de 15 anos! O que é muito bom pra quem tá naquela fase de pesquisa e inspiração.


E uma coisa muito legal que acho incrível é que depois de te ajudar com tua festa, as adms ainda postam fotos do seu evento. Ainda não enviei minhas fotos. Mais enviarei 🙈😊


Então gatinha, se você curtir a página agora, logo mais verão minha fotinhas por lá!


A página hoje é muito visitada e com mais de 80mil curtidas. Seco ntar que ajudam debutantes de todo o Brasil (Provavelmente até fora dele haha)
Mais espero que visitem a página! Vai ajudar demais! Ah, e curtam nossa Fanpage também no Facebook: Garota-Miau 



Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...