Image Map

22 agosto 2016

Semana 15 anos- Amanhã: Carta pra mim mesma





Oii querida.. Tudo bom? E ai o coração? Acho que se lembra que exatamente amanhã/hoje, você completa seus tão sonhados e esperados 15 anos. Assim,  pra muita gente é a maior besteira desse mundo. Mais "nós duas" haha, sabemos que isso, pra você é bem mais que especial. Essa moça que agora escreve não será a mesma moça, (que agora do futuro) do presente que agora lê. Enfim... Hoje findamos por aqui 14 anos de existência. Sei que vai ler isso e que essa meia noite será uma das mais especiais. Espero que não a mais. Porém uma das milhares das noites perfeitas que terás de aniversário!
Mas em especial, que esses 15 anos sejam pro seu crescimento e aprendizado. Que tenho muita sabedoria, amor, carinho e respeito. Sem deixar de lado saúde e dinheiro haha... Lembre de que Deus é seu maior tesouro. Agora que lê essa mensagem nesse dia tão lindo, siga esses passos para começar o seu melhor aniversário:

Se levante,
Se espriguiçe,
Lave bem o rosto e com água geladinha de preferência.
Depois solte esse cabelo,
O arrume,
Passe um belo batom,
Coloque sua melhor roupa.
Pronto?
Agora se ajoelhe ai mesmo em sua cama.
Ore, e agradeça por esse amor que Ele te concede.
Depois de orar, vá no seu espelho. Pode dar aquele lindo sorriso que é somente seu. De mais ninguém,  que só é dado quando você tem uma ótima conversa com alguém que ama muito, como Deus.
Aquele sorriso, o mais lindo do mundo.
 O mais especial.
Sorriso de amor.
E lembre que é a menina mais linda que conhecemos. Mas quando sorri, é a menina mais linda do mundo.
Hoje o dia é seu, e se quiser ele será lindo. Comemore sua vida, porque é honra ter sua existência na vida das pessoas que ama.

Ass:  Lary Carneiro.
Para: Querida aniversariante

Tivemos um sério problema nas configurações do blog! Fiz esse post no dia 02/06/2016! E por ser muito especial pra mim, mesmo não sendo na data decidi postar! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...