Image Map

31 maio 2016

5 Músicas que estou amando

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês Minha playlist de músicas do momento ❤❤

Fotos:



Hoje eu separei mais 5 louvores que estão me enchendo de Deus. Que são lindo de verdade e maravilhosos pra viagens, meditações e melhora de humor hahaha... Vamos que vamos...

1. Silêncio de Deus - Jónatas Ribeiro



2. Deus do secreto - Ministério Sarando a Terra Ferida



3. Jesus o plano perfeito -Renascer Prise



4. Sou diferente - Marcela Tais



5. Muita calma nessa alma - Marcela Tais



E mais uma de brinde. Que se você nunca ouviu ( o que acho beeeeem difícil ) tem que ouvir. Por favor haha

6. Ninguém explica Deus - Preto no Branco e Gabriela Rocha



E essa é minha Playlist favoritíssima do momento. Super indicadas. E espero que amam como estou amando  ❤


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...