Image Map

16 fevereiro 2016

Escola e saia?

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês algumas inspirações para aquelas meninas que tem que ir pra escola com saia. Seja pela religião, costume de igreja e etc.. E muitas que vão começar a usar por agora estão meias que com um certo receio. Eu mesmo vou começar a usar esse ano. E pra falar a verdade estou um tanto animada 😌
A minha escola pode ser usado saia, porém somente jeans. E as dicas de hoje são maravilhosas. Pôr que saia jeans também é lindo e vocês vão ver nesse post. Veem comigo

Fotos:

A 1° inspiração é essa. Que particularmente me inspirei total. Pra achar ela ( como vocês podem perceber ) joguei no insta a #saiajeans e foi inspiração pra uma vida haha... E vamos combinar, tão lindas de maaais. Com certeza quero uma assim 👏


Para 2° inspiração olha só que amor essa aqui! Eu achei super fofa e bem romântica. Apostaria muito nela!


Para uma 3° e última inspiração, claro que não poderiam faltar as saias justas. Vamos combinar que são as mais usadas e eu acho linda, dependendo do modelo..



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...