Image Map

14 fevereiro 2016

DGE: Como fazer para não pecar contra alguém que só fez me amar

Oi Gatinhas!! No post de hoje, eu vim compartilhartilhar com vocês,

Mais um DGE! E hoje vim trazer uma palavra para aquele jovem que peca contra Deus, porém depois que percebe o que fez fica muito triste e envergonhado. Possa ser por qualquer ação pecaminosas. Sentimento ruim, como inveja, mentir, e até mesmo pecar contra o seu corpo. Beber, fumar ou o que seja... Hoje eu trago uma palavra de consolo!



As vezes nos vemos diante de uma situação que sempre nos deixa triste. Buscamos sempre fazer tudo o mais certo possível!  Porém existe pessoas que pecam sempre em uma área da sua vida, e não sabem mais o que fazer! Porquê querem mudar de verdade. Não querem entristecer mais ainda o coração tão bom de Deus. O problema é que por mais que tentem não conseguem parar com a prática. E o pior de tudo é que com isso se afastam de Deus. Ficam triste após pecarem. E sinceramente, não sabem mais o que fazer para parar. Pois sentem que se não pararem vão ficar loucas e podem ir para o inferno a qualquer minuto. Então vamos lá!

O certo a se fazer é:  Sempre que pecar pedir o perdão de Deus! Afinal você se arrepende de verdade. O problema na verdade não é o arrependimento,  e sim a falta de  controle sobre a prática!
Então peça o perdão de Deus e tente o máximo mudar aquilo. Claro que isso não significa que vai parar de pecar e tudo. Porém assim poderá, com o tempo e a vontade de mudar, se fortalecer e parar de pecar.

Pode ter certeza que não será nada fácil. Mais assim você irá parando.

Outra coisa é: Não prometa a Deus que vai parar da pecar, pois é uma coisa que você ainda não tem o controle. Se você não tiver é claro. Assim como o apóstolo Paulo disse: O que quero fazer não consigo, mais o que não quero faço sempre.
Então não prometa a Deus uma coisa que ainda não pode lhe oferecer!

E não esqueça que só poderá parar de pecar, com a ajuda de Cristo. Afinal sem Ele isso nunca será possível
Apartir do momento que entender que de você não conseguirá nada, ficará tudo até mais fácil.

E é isso amores! Na semana que vem trarei pra vocês dicas de como fazer para não pecar. Como escapar das ciladas. Espero que tenha ajudado!



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...