Image Map

14 janeiro 2016

Retrospectiva 2015

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje a gente vai fazer um uma coisa bem especial pra mim. Que infelizmente não pude postar na data que posto nos anos anteriores mais tudo bem, estou aqui haha

Hoje vamos ver a retrospectiva de 2015 😍

Hoje faz exatamente 14 dias que o ano começou. E hoje mesmo vou realizar uma das minhas metas mais idealizadas para 2016. Que é pregar na minha igreja sede. E hoje terei essa oportunidade. Estou muito feliz por começar o ano dessa forma. E ainda mais sobre 2015 que foi assim... Incrível pra mim!

E vamos lá:

De inicio uma das coisas mais legais que me aconteceram foi a minha entrada pro ensino médio. De  começo eu tava meio que nervosa com a mudança e tudo. Mais foi assim, incrível!



A segunda coisinha foi a minha entrada pro ministério de louvor. Ai gente eu amo tanto poder estar ali todos os dias. É uma honra de verdade ver, que eu posso cantar e estar no púlpito da minha igreja. Amo



3° coisa foi o aniversário da minha princesa. Fez um aninho 😍



4° Conquista foi os nossos tão sanhados 1.000 inscritos. Coisa mais gostosa de se comemorar



5° Coisa que me deixou mega master feliz foram as minhas novas amizades. E renovação de amizades com pessoas que eu estudei no primário 👏




6° Foi o grande crescimento da mocidade. Muito bom 😍




7° Uma viajem muito boa de retiro que fizemos. E foi uma experiência muito boa. Foram apenas 2 dias. Mais foi de grande aprendizagem e crescimento



8° Ponto foi a minha primeira pregação que sempre foi um sonho. Eu fiquei muito feliz



9° Coisa foi que eu ganhei minha 1° festa surpresa 😍👏👏👏
Gente, quando eu digo que tenho os melhores amigos do meu  lado falo sério! Pena que não tenho nenhuma foto. Sabe aquilo de surpresa como é né?! Haha!

E é isso gente obrigada por esse ano incrível que vocês compartilharam comigo. Muito obrigada meus amores <3



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...