Image Map

27 janeiro 2016

Projeto: Volta as Aulas ♥ - Look com saia

Oi Gatinhas!!

Hoje, eu vim compartilhar com vocês, mais um post do projeto volta as aulas que já tinha muito tempo que não tinha postado aqui pra vocês!  Então trouxe uma dica pra minhas lindas leitoras que procuram um look volta as aulas com saia! Eu bem sei, porque esse ano pretendo usar saia para a escola. Logo mais ou explicar o porquê pra vocês.  Mas os looks que separei são lindos e espero ajudar vocês.. E vamos ao post:

Fotos:

Pra 1° opção, trouxe uma super dica que é o look saia e camisa de manga, ou até mesmo um casaquinho básico! Que pra mim... É super lindo, e muito usável!



Que tal apostarem em um look com blusa/camisa claro e uma saia de cor bem alegre e descontraída?? AAAAAAAAAMMMMMMEEEEEIII ♥
(OBS: Lembrando que só são inspirações. Podem muito bem ignorar os saltos)





Quer abusar no charme? Esse é o look mais certo possível. ♥




E pra finalizar com chave de ouro claro que não  podia faltar a midi mais que linda e master usável!


E então princesas o que vocês acharam do post? Espero que eu tenha ajudado e que tenham gostado das inspirações :)



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...