Image Map

17 novembro 2015

Cronograma capilar - Minha opinião

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais um vídeo! E esse sobre cabelos, sei que gostam muito <3
nesse post eu compartilhei um pouco da minha opinião e falei sobre a mudança do meu cabelo depois doe iniciar o cronograma capilar, que foi absurdamente boa.
Eu iniciei o meu cronograma basicamente em, julho ou no final de junho.. Agora em dezembro vou fechar 6 meses. E gente.. Que mudança. Meu cabelo mudou da água por vinho de verdade :)
No vídeo eu falo mais sobre.. Olhem só..

Vídeo:



Links dos posts sobre esse assunto aqui no blog:

O que é o cronograma Clique aqui
Nutrição caseira: Clique aqui

Se você vai iniciar o seu cronograma, essa é a tabela  que te indico. Nos links acima tem as dicas e receitas que podem usar em todas as etapas do cronograma :D


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...