Image Map

17 junho 2015

Resenha: Gloss vermelho Tango

Oii gatinhas!

No post de hoje eu trouxe uma resenha! Obaah! Tava morta de saudades de fazer resenha pra vocês. Mais hoje eu vim resenhar sobre um novo produtinho mega baratinho e muito bom. Principalmente pra quem já ama aquela boca vermelha, vamos cominar né? Hahaha

Fotos:

Esse é o gloss

Então gente, o gloss é da Tango e ele é suuper pigmentado! Eu achei ele muito bom, e de duração média! Uma ótima ideia pra socorrer em horas de aflição! Hahaha


E aqui são as descrições.. Como marca ( Tango ) vitaminas que ele tem e tais.. Ele é um gloss 3D e por isso o forte destaque nos lábios <3


Aqui nessa foto tinha aplicado duas camadas finas dele.. E olhem, o resultado é maravilhoso :O

 Sem falar que a embalagem é uma graça :3

 Eu paguei suuper baratinho nele ( Mais um ponto positivo uhuuu )! Adivinhem quanto?? R$ 4,00.. Juro! E ameei <3


Resultado final:
   "Azarando com um barato que. não saio caro por final! Hahaha"


E então amores, o que acharam do produtinho? Eu amei de verdade e suuuper indico pra vocês!

Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...