Image Map

02 junho 2015

Meu dia chegou! Finalmente 1.4

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês minha felicidade! Uhuuuuu 14 aninhos hoje!
Muuuito obrigada meus amores, de verdade estou muito feliz por tudo e quero agradecer por mais um aniversário junto a vocês!


 

Nos meus 13 anos passei por várias experiências, várias coisas, várias novidades aconteceram, passei pro ensino médio, entrei para o ministério de louvor e tantas outras coisas! Nem todas boas, mais as difíceis e talvez dolorosas, passei por todas e graças a DEUS e á pessoas maravilhosas que Ele colocou na minha vida, pude passar por todas elas sem me preocupar com o que poderia acontecer amanhã!

O blog e canal tiveram uma extrema importância em minha vida! Me ajudaram tanto na parte de desenvolvimento com escrita, na minha paciência, amor, dedicação e muito mais! Sem citar que me ajudou muuuito em questão de falar em publico me expor e tais! Hoje eu posso ver que amadureci mais, cresci mais, e percebi que todo o meu esforço valeu a pena. Hoje eu vejo que posso confiar em mim. Sou capaz em acreditar em mim! E hoje 03/06/2015 ás 01:25 da madrugada, posso dizer pra mim mesma: Eii!! Acredita em vocês.. DEUS é contigo <3

Obrigada.. Que esse seja mais um ano de luz.. Uma idade de vitórias! E sim eu sei que para que tenha vitórias, necessitarei passar pelas dificuldades <3  
Mais agora confio mais em DEUS e até em mim mesma! E a metade disso agradeço a vocês! SIM,  AMO VOCÊS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...