Image Map

26 junho 2015

Festa de aniversário? Como fazer uma festa linda e barata

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês algumas diquinhas para fazer uma festa de aniversário linda da carinha da aniversariante, mais que caiba em nosso bolso e orçamento é claro! E vamos as minhas dicas!



 

1- Veja quando você pode gastar
Claro que de inicio você tem que saber quanto é o  seu orçamento. Afinal mesmo economizando você tem que saber o quanto economizar!

2- Tente fazer a decoração você mesma
Quando a fazemos as coisas em casa e por nossa conta pode ter certeza que sai muito mais barato e mais proveitoso! Afinal você vai fazer do jeitinho que você gosta! Então chame a galera, pesquise ideias de decoração e arrase na decoração!

3- Decore com coisinhas baratas
Na hora de decorar, compre produtinhos e coisinhas que sejam baratinhas, para a ornamentar sua festa! Use e abuse da criatividade e invista no tema escolhido para deixar a decoração  a sua cara :D

4- Pesquise preços
Não canse de pesquisar os melhores preços, do local da festa até as forminhas de brigadeiro. Quanto mais você pesquisar vai economizar, e quanto mais economizar mais você poderá investi em uma festa bonita e barata!

5- Faça do seu jeito
Não faça nada por ser barato ou em conta! Mais sim porque acho legal e bonito. Afinal a festa é sua, se você não gostar nada do que fez vai valer a pena!


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...