08 maio 2015

Top 10: Fotos favoritas + apps que uso pra editá-las

Oii gatinhas!

   No post de hoje, eu separei pra vocês um top 10! Uhuuu

E esse top 10, é das minhas fotos favoritas do momento. Tenho várias fotos que amo, e foi um pouco difícil escolher! ( Sempre posto fotos novas! Para ver basta me seguir no Instagram @larycarneiro13)
Bom amores, eu achei muito legal a  minha ideia haha, e vim compartilhar com vocês um pouquinho mais de mim e da minha galeria hahaha! Lembrando que não coloquei em ordem de favoritismo! Está tudo bem aleatório, okay? E vamos ao post..

Fotos:

Bom amores, a 1° foto é essa que estou com Rauany!Achei ela super linda, e estávamos indo pra piscina! Tirei no meu celular e usei a câmera do Snapchat e sem mais edições..


Outra foto que acho super fofa é essa aqui! Achei super criativa e muuuito colorida! Tirei em meu quarto e usei muitos editores, para deixar do jeito que gosto.. ( Vou deixar todos no final do post )

Para a 3° foto é um das que mais estou amando no momento! Eu ameei ela de verdade. E tanto que coloquei na maioria dos meus perfis no internet hahahaha... Tava com muita vontade de tirar uma foto preta e branca dessas bem lindas, com borda borrada e tudo! E essa ficou mais que linda <3

Para a 4° foto esse, eu também gostei muito! E tava até no meu perfil  antes! Achei ela super legal e amei meu cabelo *__*
Essa eu tirei no mesmo dia que a 3° e está na capa de tela do meu celular! Eu ainda não postei, mais amei e ganhei elogios por ela hahaha <3


Para a 6° essa com minha boneca tá mais que fofa! Só essa goxtosa ( Como logo fala nossa Bianca Andrade hahaha )da Mel, já fica tudo lindo  *__*


Essa aqui eu amei e achei que os efeitos deixaram a foto mais bonita do que já estava :D


Bom, para a  8° foto eu separei essa linda maravilhosa! Que na verdade tirei na câmera e editei no Instagram! Não foi um app exclusivo pra edição de fotos. Essa foto eu tirei aqui em casa também, em cima da cachoeira e amei de mais <3


 A 9° eu usei um efeito lindo de HDR do editor Câmera360 e achei que ficou diferente! Mais um diferente bom sabe? Achei legal :)


E para a 10° e última foto, é essa linda que amo e usei por muuuito tempo na tela no celular! Essa foi tirada no Moto G e eu não usei nenhuma edição depois! Só pra deixar a foto quadrada <3

Bom amores, os editores que usei são todos grátis e vocês podem acha-los no google play store! Então eles são super acessíveis para baixarem <3

  • PiscArt
  • Camera360
  • Photo Mirror
  • InstaSquare
  • Cymera ( O melhor )
  • Snapchat
E é isso amores, espero que tenham gostado e que tenham se divertido olhando as fotos! Não esqueça de comentar aqui em baixo qual foi a sua favorita! Vou amor saber <3
Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo da Lary e até o próximo post :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...