Image Map

11 maio 2015

Look do dia: "Morro de frio mais com estilo" ks

Oii gatinhas!

No post de hoje, eu trouxe pra vocês um post com um look do dia super quente haha ( Se é que me entendem )! Bom amores, hoje vim aqui fazer esse post porque graças a Deus  estou melhor, apenas em repouso mais estou bem melhor! (Melhor do quê mesmo?? ) Pra quem não ficou sabendo euzinha aqui, peguei uma virose daquelas e fiquei muito dodói! Por isso não teve vídeo no sábado. Eu avisei no WhatsApp e Fan page! Então curta a nossa fan page correndo pra ficar por dentro de tudo okay?
Mais vim aqui correndo soltar no mínimo esse post pra vocês,  e amanhã espero soltar vídeo! Mais deixa de lero lero e vamos ver o look que preparei! Bom amores o look que separei usei em uma noite de muuito frio, e usei pra ir a igreja ( Novidade Senhor ) e amei.. Já montei um look quase idêntico a esse aqui no blog Link- Clique aqui <3

Fotos:

Esse é o look..
 

Bom amores, o look é composto por um vestido da cor vinho com uma leve transparecia na manga, um cinto marrom, uma lag inteira preta e minha bota linda de cano curto que amoo!


 Eu achei que ficou super legal o melhor muito confortável para dias de frio <3


Sem falar que é super simples, e muito fácil de se montar!


Mais é isso amores, espero que tenham gostado do look e que amanhã já poste vídeo no canal okay?


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...