Image Map

12 abril 2015

Moda evangélica: Dias de frio

Oi gatinhas!!
No post de hoje, eu trouxe pra vocês mais um post de look do dia. E sim ainda estou sem internet no not, mais estou tentando me virar...
No post de hoje eu trouxe um look para aqueles dias de culto e de frio, que tem vezes que passamos um bom sufoco, por algumas igrejas não permitirem que as mulheres usem calça nos cultos.  Por isso trouxe um look bem lindo e quentinho...

Fotos:

Bom meninas esse é look!
Nele estou usando uma saia longa floral verde,  uma blusa preta tipo croché e uma bota de cano curto que vocês conhecem muuuito bem... E usei também um cinto grosso preto..

Eu amei o look e achei que ficou super fofo. Todo mundo amou! Fora de tudo ele é quentinho, e muito confortável... E o melhor foi que, eu gostei muuuito mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...